quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Kellan Lutz está solteiro!!

Kellan esta Solteito e diz está á procura de uma "garota normal"!

Kellan e sua namorada de longa data AnnaLynne McCord recentemente romperam e agora a estrela de Crepúsculo esta tentando descobrir o que ele gostaria na próxima namorada.
"Eu quero uma garota normal"Kellan contou a  E! News.
"Engraçado dizer isso onde eu vivo e o que eu faço é dificil encontrar alguém que saiba quem eles são" ele explicou
" é um mundo que cachorro come cachorro,Hollywood"
"Eu apenas quero alguém que eu possa arremessar a bola,jogar futebol e gosta de ser atlética"ele acrescentou."E realmente amar a vida e ser feliz e sorrir.É dificil encontrar alguém que possa dar um tempo e apenas viver."


Fonte:Magazine OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário